Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

38 Anos de União! - Aniversário de Casamento - José Jorge e Vilma

     Hoje abro espaço em meus comentários sobre acontecimentos e reflexões sobre diversos temas, para fazer uma homenagem especial a duas pessoas a quem devo, literalmente, minha vida e meu caráter, meus amados pais. Eles completam 38 anos de casamento, 38 anos de uma união e de uma família que eu admiro e me espelho na minha vida. Uma história de dificuldades, de obstáculos, de brigas, mas também de muito amor, companheirismo e dedicação mútuos. Sou até suspeito para falar, pois amo muito minha família, especialmente meus queridos pais, mas quero um dia poder educar meu(s)/minha(s) filho(s)/filha(s) como fui educado, repassando os valores que recebi desde o berço, de honestidade, amor, respeito, família, fé (Deus), solidariedade, trabalho, simplicidade, união e tudo de bom que me ensinaram.
     Neste dia, meus pais, José Jorge e Vilma, quero agradecer-lhes muito pelo que o Mardem e eu somos, afinal, não seríamos nada sem vocês, nem mesmo existiríamos sem essa bela história de amor de vocês dois. Agradeço muito a Deus por ter me enviado nesta família, que tem sim seus defeitos, problemas e dificuldades, como todas, mas que tem muito amor e valores importantes e que nos tornou pessoas boas. Peço a Deus que continue abençoando vocês dois hoje e sempre, lhes dando saúde, paz, harmonia, mais cumplicidade, união e amor, para que vocês possam passar e muito dos 40, 50, 60, 70.... anos de casado.
     Pai e mãe, feliz aniversário de casamento! Obrigado por tudo! E que Deus os abençoe muito, hoje e sempre! Felicidades!!! Nós os amamos muito! Com carinho, Mayender e Mardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!