Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Galo: Eu Acredito! Yes, We CAM! Vai Pra Cima Deles, Galo!!!

     Me disseram ontem que acabou o nosso sonho, mas nisso eu não acredito! Quantas vezes isso já "aconteceu" e demos a volta por cima? Contra o São Paulo, na última partida da primeira fase, disseram que havíamos acordado um gigante e que não passaríamos, passamos! Contra o Tijuana, por alguns minutos no final da segunda partida, estivemos eliminados até que o Victor pegou o pênalti e "renascemos". Contra o Newells então, depois da primeira partida, nos deram adeus, zoaram, desacreditaram... E até o final da segunda partida, estávamos fora, mas, outraz vez, conseguimos nos superar e chegamos à final! Agora, estamos passando por outra adversidade, mas, juntos, todos nós, ATLETICANOS, assim como nas outras vezes, especialmente na semifinal, gritaremos: "Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito!", nosso time se encherá de forças e vamos superar as dificuldades e dar a volta por cima! Como eu disse pouco antes da partida de volta contra o Newells, "a missão é difícil, mas não é impossível! Eu acredito!" #EuAcredito #YesWeCAM #VaiPraCimaDelesGalo
Obs.: O "sonho" não acabou, apenas vamos comprá-lo em outra "padaria"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!