Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Afastado do Blog

     Tenho andado meio afastado do meu querido blog por um algum tempo mas devido, justamente, à falta de tempo. Como muitos sabem tive uma grande mudança em minha vida profissional e a adaptação a esse novo ritmo, às novas obrigações, tarefas, horários e etc., ainda não está completa e não está sendo fácil me organizar, além do cansaço físico e mental. Mas já estou me ajeitando e fazendo o possível para colocar tudo nos “eixos” nos “trilhos” o mais rápido possível!
     Só estou me justificando, pois neste período tive a grata surpresa de saber que tenho “audiência” de pessoas que jamais esperaria que visitassem meu blog e fiquei muito feliz com isso. Como já disse em outras oportunidades, não busco “audiência”, fama, multidão de seguidores, apenas expor minha ideias, opiniões desabafos etc., e é muito gratificante saber que alguém mesmo que de vez em quando tem acompanhado este meu trabalho. Dessa forma, me sinto responsável em cumprir que assumi de postar algo toda semana, mas, por enquanto, não está sendo possível! Assim, me comprometo a estar atento a tudo que acontecer e postar e comentar sempre que possível, com a maior frequência que eu puder.
     Aproveito para agradecer a todos que prestigiam meu blog e pedir para que continuem! Também gostaria de reafirmar de que aceito sugestões, comentários, críticas, etc., desde que feitas com respeito e educação. No mais, abraços a todos e continuamos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!