Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Minha Oração de Sexta-Feira à Tarde

No final do dia de trabalho, ao voltar para casa, em todas as sextas, faço esta minha oração. Deus já sabe o que trago em minha mente e em meu coração, assim não preciso ficar "falando" tudo! Também a rezo em outros dias da semana mudando algumas coisinhas!

Pai-Nosso, Ave Maria. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo! Assim como era no princípio, agora e sempre, amém! Divino Espírito Santo descei sobre nós e permaneça para sempre! São Cristóvão, rogai por nós! Nossa Senhora do Carmo, rogai e intercedei por nós! Nossa Senhora Aparecida, rogai e intercedei por nós!
Senhor Jesus, meu Deus, minha Nossa Senhora, minha Mãe, agradeço-vos por ter completado mais um dia e mais uma semana! Peço perdão por meus pecados e peço que me ajudem a corrigi-los e evita-los! Peço que continuem afastando de nós todo e qualquer mal! Faço-lhes todos os meus pedidos de sempre, que estão sempre em minha mente e coração, daquilo que acho que preciso e peço-lhes aquilo que sabeis que preciso! Agradeço por todas as graças e bênçãos que possuo em minha vida e por todas que recebo diariamente! Agradeço por tudo e peço que continuem nos protegendo, guiando, iluminando e abençoando hoje e sempre, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!