Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Eu Agradeço!


     Neste dia, minha postagem é de agradecimento! Agradeço muito a Deus por meus 32 anos de vida, de felicidades, tristezas, dificuldades, superação, conquistas e tudo que vivi e que espero viver.
     Agradeço a Ele também por minha família que tanto amo e que é meu maior tesouro! Eles são a base de quem sou! Do meu caráter e de tudo que faço, a razão para eu viver.
     Agradeço muito também por todos os amigos que conquistei ao longo de minha jornada! Eles são parte de minha história e uma família que fui construindo. Aprendi e ainda aprendo muito, me divirto e sofro com eles e todos me ajudam a ser uma pessoa melhor.
     Agradeço pela minha saúde e pela minha vida, por ter condições de trabalhar, estudar, me divertir e viver.
     Agradeço por não ter tudo que quero, pois isso me faz ter objetivos de vida, de seguir em frente buscando meus sonhos e realizações. Também agradeço por ter momentos difíceis que ajudam a moldar meu caráter e personalidade e me ensinam.
     Hoje, não quero pedir presentes, pois já ganhei vários e vários, os quais agradeço a Deus nesta postagem! A única coisa que peço é que eu possa ser motivo de orgulho e realização para minha família e meus amigos para que eu torne a vida deles, mesmo que só um pouco, mais feliz! Muito obrigado, meu Deus! Obrigado pelo que passou até hoje e pelo que ainda tenho pela frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!