Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Minha Liberdade na Mente

     Fiquei pensando o quanto posso ser eu mesmo e o quanto tenho liberdade “dentro da minha mente”. Tudo que penso meus medos, sonhos, fantasias, imaginação, “pecados”, segredos, desejos, tudo é meu! Só meu! Tenho total liberdade de “fazer o que eu quiser” na minha mente sem me preocupar com julgamentos, moralidades, opiniões... Tenho total liberdade de ser quem sou totalmente e de pensar e como e em que eu quiser, sem limites e regras!
     Dentro da mente não há certo ou errado, apenas pensamentos! Alguns “conscientes”, outros do subconsciente. Tudo vindo “de mim”, mesmo que eu nem saiba! Posso ser e imaginar o que quiser! Criar histórias, fantasias... E não preciso me preocupar com os outros! Eles só saberão o que eu quiser e se eu quiser! Na minha mente não faço mal e não incomodo a ninguém!
     É um papo meio estranho, mas acho muito bom ter esse “meu espaço”, onde posso ser totalmente livre de verdade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!