Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos

     "Amigos são a família que a gente escolhe!" Escolhi essa frase, me perdoem, mas não sei exatamente quem disse, para iniciar minha postagem de hoje, homenageando pessoas muito especiais em minha vida, meus amigos!
     Graças a Deus, sou uma pessoa bastante sociável, faço amigos facilmente, me adapto e me entroso sem problemas em vários grupos diferentes. Assim, também graças a Deus, possuo vários amigos! Todos eles muito especiais, mas sempre tem aqueles que se destacam, por um motivo ou outro, talvez por maiores afindades e pontos em comum, situações especiais que aproximam as pessoas, etc.
     Voltando à frase do início da postagem, realmente os amigos se tornam uma nova família em nossas vidas, para alguns até mais "participativos" que a própria família. Às vezes com alguns membros da família, mais distantes por um ou outro motivo, temos menos contato e menos intimidade.
     Com alguns, apesar de conhecer há pouco tempo, é como se nos conhecêssemos a vida toda! Nos sentimos à vontade, livres para sermos o que realmente somos, talvez até para descobrir o que nem nós mesmos sabíamos de nós. Podemos ter alguns "colegas", como disse um amigo meu, uma vez, mas os amigos de verdade, de verdade mesmo, são tesouros de valor incalculável em nossa vida!
     Bom, disse tudo isso apenas para demonstrar o quanto meus amigos são importantes para mim! Agradeço a Deus por ter todos em minha vida e peço a Deus que os abençoe hoje e sempre para que possam sentir a mesma felicidade que sinto em tê-los ao meu lado! Feliz dia do amigo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!