Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Conheça Bem em Quem Você Vai Votar!

     Não estou fazendo campanha para ninguém de nenhuma forma! Apenas queria sugerir que ninguém votasse por amizade, por dever favores/obrigações, por partidarismo e/ou por propagandas bonitas! Pensem em quem fez e/ou pode fazer algo por sua comunidade, que beneficiará certamente você! Não estou recomendando votar apenas em candidatos/políticos “famosos” conhecidos, pois estaria sendo contraditório à minha própria opinião e convicção de renovação, de mudança nas coisas. Talvez até um(a) novato(a) possa ser melhor. O que recomendo é que se conheça quem e o que ele(a) possa fazer por sua comunidade! Mas conheça de verdade! Não vote em aparência ou musiquinha bonitinha de campanha! Voto não é obrigação, é direito! É a arma do cidadão! Mude o Brasil nas urnas e vote direito! #VemPraUrna #MudeOBrasilNasUrnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!