Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Me atualizando...

     Nossa! Fui dar uma olhada no meu blog e percebi que a última vez que tinha postado algo tinha sido em setembro de 2019 (a última postagem de opinião foi em julho de 2019)! Até me assustei! Mas não foi por má vontade ou até falta de vontade, foi falta de tempo! E também não foi por falta de opiniões e sobre o que falar! Algumas coisas aconteceram na minha vida nesse intervalo de tempo e mudou consideravelmente minha vida e minha rotina! Vou tentar resumir e me atualizar aqui e depois ver se consigo retomar este meu espaço!
     Bom, nesse intervalo de tempo, muita coisa aconteceu no mundo e depois vou comentando aos poucos. Sobre mim, mudei de emprego e agora sou funcionário público (passei no concurso público), sou Técnico em Contabilidade no SAAE de Pains, e estou bem feliz com isso!
     Participei (trabalhei/ajudei) de outro encontro do ECC (Encontro de Casais com Cristo) em Pains, completei mais um ano de casado e mais um de vida. Fiz novas amizades, o que me deixou muito feliz também! No início do mês de março, infelizmente, perdi minha vó Edite, que foi morar no céu...
     Acho que isso foi o mais importante que aconteceu, além das alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, aprendizados e o cotidiano da vida. Espero conseguir voltar a utilizar este meu espaço, já que gosto muito de opinar sobre as coisas e de escrever! Senti saudades do meu blog ativo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!