Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Vô Zezé

     Ainda não acredito que me despedi para sempre do senhor! Não é fácil se separar assim e ter que dizer adeus! Mas para me consolar um pouco, ficarei com as imagens que tenho suas! A imagem de alegria de quando me lembro de vê-lo andando de pernas de pau com seus bisnetos em sua casa, se divertindo e sorrindo com eles. A imagem de carinho de quando o via quando "a mente falhava" o coração dizia tudo com seus gestos. A imagem de família que era visível o quanto ficava feliz quando a tinha por perto. Mas, acima de tudo, a imagem de guerreiro, de força, pois como eu mesmo disse, qualquer um de nós já teria "desistido" antes! Você não! Lutou com garra e bravura do início ao fim, nos enchendo ainda mais de orgulho! Essa sua "saída de cena" não é uma derrota, apenas o repouso merecido de um guerreiro que lutou e venceu tantas batalhas! E ainda fico com sua imagem de paz e serenidade com que partiu, com a missão cumprida! É egoísmo pensar que só nós aqui precisamos de sua presença! O que podemos dizer é obrigado, sempre te amaremos e um dia nos rencontraremos! Vá com Deus e descanse em paz Vô Zezé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!