Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Homenagem à Nossa Senhora Aparecida

     Criei esta postagem especial nesta data, neste horário, para prestar minha homenagem à minha Mãe do Céu e Padroeira de nosso Brasil, Nossa Senhora Aparecida!
     Tenho muito a agradecê-La por iluminar meu caminho constantemente e me guiar ao longo de toda minha vida. Acredito que "herdei" esta devoção do meu pai, mas a fé enorme que tenho em Nossa Senhora Aparecida vai muito além disso, vai do que sinto em meu coração, em minha alma! Já sentia sua presença em minha vida fortemente, mas no final do ano passado tive a oportunidade de estar à frente da imagem original de Nossa Senhora Aparecida, encontrada no rio Paraíba em Aparecida-SP. Foi uma sensação fantástica, indescritível! Só consegui chorar e me arrepiar! Até hoje me arrepio de lembrar daquele momento! É uma experiência única, de fé e amor que espero repetir algum dia!
     Neste dia especial, minha Mãe, peço-te o que peço sempre, continua abençoando minha família, meus amigos, meu trabalho, minha vida! Continue me iluminando e me guiando no caminho de Teu Filho, Jesus! Continue sempre presente a cada passo meu! Abençoe e proteja, derramando suas graças e cobrindo com teu manto todo este nosso Brasil! Até mesmo aqueles que duvidem de Tua Presença! Obrigado, querida Mãe!

"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é Convosco, Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!"

VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!
vela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!