Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Homenagem às Mulheres

     Quem já observou bem meu blog, minhas postagens, já deve ter percebido de que sou apaixonado e defensor de amigos, família e da vida. Nesta minha postagem, nesta data especial, gostaria de prestar uma simples homenagem, através do meu reconhecimento pessoal, a alguém que tem ligação direta e muito importante com esses e outros "grupos", a mulher!
     Mulher é um bicho complicado! Muitos homens já afirmaram, diversas vezes, que é impossível desvendar e compreender a mulher. São muitos detalhes, muitas mudanças que ocorrem de uma hora para outra, sem muita explicação e sem lógica. Aliás, lógica não é uma característica feminina! Mas para que lógica se com charme e coração elas fazem o que bem entendem de nós homens? Como eu já ouvi por aí, ruim com elas, muito pior sem elas! Assim como uma rosa, que muitas mulheres adora e talvez seja até por essa semelhança, apesar de alguns espinhos, sabendo cuidar bem delas, a beleza e o perfume são exuberantes!
     Apesar das dificuldades que todos nós, homens, temos em nossas relações com as mulheres, não conseguimos imaginar nosso mundo e nossas vidas sem elas. Mulher que é mãe, avó, tia, prima, irmã, esposa, namorada, ficante, amiga, entre tantos "cargos" importantíssimos que elas exercem por nós e para nós... Não seríamos nada sem elas! Afinal, mesmo sendo feita de uma costela de um homem, Deus a criou para ser a companheira perfeita para o homem e deu à mulher o maior presente, o dom de gerar uma vida dentro de si.
     Por isso, neste Dia Internacional da Mulher, que não deveria se limitar apenas a um dia, quero deixar meu muito obrigado e meu "eu te amo" a todas as mulheres da minha vida, em especial minha mãe que me deu a vida e minha esposa que deu sentido à minha vida! A todas as mulheres, parabéns por suas conquistas neste mundo machista e que venham ainda muitas outras! Eu as admiro muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!