Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Parabéns, Meu Irmão!

     Hoje é um dia muito especial! É aniversário de alguém que eu admiro e gosto muito, muito mesmo! Meu irmão Mardem. Quero aproveitar este meu espaço para lhe prestar uma homenagem e lhe desejar meus votos de feliz aniversário de uma forma especial!
     Desde pequeno, graças a Deus, sempre tive grandes exemplos em minha vida, mas um sempre se destacou, sendo meu modelo de vida, aquele a quem eu queria copiar, ser igual. Aquele a quem eu pedia conselhos e realmente ouvia. Aquele que me protegia dos perigos e me mostrava a vida.
      Uma pessoa extremamente talentosa e complexa, meio nervosa às vezes, mas que possui um coração de ouro, enorme! Uma cara séria "por fora", mas um moleque brincalhão, uma eterna criança, rei do bom humor por baixo da casca. Responsável e competente! Com um pouco de cantor, de instrumentista (apesar de ter parado com o violão), de ator, de diretor, em resumo, com alma de artista! Extramamente passional, capaz de brigar com qualquer um para defender um amigo, sua família ou seus ideais e opiniões! Um sonhador, mesmo sem tirar os pés do chão!
      Refletindo sobre minha vida e vendo o que já fiz, o que mo tornei, onde cheguei, meu irmão, vejo o que muitos já devem ter visto, que copiei muito de sua história, do que você sempre foi e é, do que se tornou. E tenho orgulho disso, pois se hoje sou alguém é porque tive um excelente modelo ao meu lado, meu irmão, meu amigo, meu parceiro!
     Palavras são pouco para expressar minha admiração e amor por você, meu irmão, pois elas não capazes de expressar o sentimento verdadeiro que tenho por você! Além de tudo, de nunca termos brigado, talvez uma outra pequena discussão, que nem me lembro, você ainda me deu o maravilhoso presente que é minha sobrinha e afilhada!´
     Hoje, só tenho a lhe agradecer e pedir a Deus que continue lhe abençoando, guiando e iluminando sempre, para que você continue sendo esse filho, irmão, marido, pai, amigo... enfim, essa pessoa maravilhosa que você é! Feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!