Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Não Vi e Não Gostei! - Portuguesa 1 X 1 Atlético-MG - 29/09/2012

     Pela primeira vez, depois que comecei a comentar sobre meu Galo aqui no meu blog, no Brasileirão 2012, não pude nem ver e nem ouvir o jogo do Atlético, desta vez contra a Portuguesa, no Canidé, em São Paulo. Estava ajudando à missa, como Ministro da Eucaristia. Então, vou comentar pelo que li e ouvi falar sobre o jogo!
     Mais uma vez, pelo que parece, o Galo não conseguiu jogar o seu futebol, aquele que estava enchendo os olhos de todos no primeiro turno e ainda ocorreram alguns lances polêmicos. Sobre esse lances, o gol anulado da Portuguesa, a expulsão do Leonardo Silva e alguns outros, eu nem vi depois, então não posso falar nada, mas o gol da Portuguesa, em minha opinião, depende da interpretação do árbitro, embora eu já tenha visto juízes marcando faltas em goleiro em lances bem menos claros que aquele. Mas agora não adianta reclamar. E também, antes, no primeiro turno, o Galo vencia os adversários e até a abritragem, como foi no primeiro jogo contra o Palmeiras e no jogo contra o Santos, graças ao excelente futebol.
     Sobre o Atlético não estar jogando realmente bem, como antes, acredito que o time está bem descontrolado emocionalmente e que os adversários já encontraram formas de anular as jogadas e o esquema tático do Galo. Assim, as soluções seriam trabalhar o psicológico, o emocional dos jogadores e trabalhar novas formas táticas de jogo para surpreender.
     Reconheço que está muito difícil ser campeão agora, ainda mais com o Fluminense vencendo e contando com alguns apoios da arbitragem, como foi contra o Náutico, e abrindo 6 pontos, mas sou brasileiro e atleticano e não desisto nunca! Ainda acredito que vamos conseguir! O Galo pode sempre contar comigo apoiando! E espero que toda a torcida não desanime, não "jogue a toalha" e continue fazendo seu papel, como tem feito! Juntos ainda podemos conseguir! Vai pra cima deles, Galo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!