Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Minha Imagem para os Outros

     Fico pensando na imagem que passo às pessoas de mim mesmo! Não sou muito de importar com o que os outros pensam, mas, às vezes, me surpreendo com o que acham de mim! Não sei é algo que digo ou faço, ou o jeito que faço, mas tem gente que tem uma visão bastante diferente do que realmente sou.
     Por exemplo, não faço segredo de que odeio acordar cedo, mas isso não quer dizer que eu não acorde, pois gostar é uma coisa e precisar é outra. Preciso acordar para trabalhar e sempre que é necessário por qualquer outro motivo, também o faço. Acima de tudo, tenho responsabilidade com meus compromissos. Agora o fato de eu precisar acordar cedo e me acostumar com isso, não me faz e nem me obriga a gostar. Continuo não gostando de acordar cedo, mas acordo quando preciso e aproveito mais minha cama quando posso.
     Outra coisa que já vi que muita gente pensa a meu respeito e não é verdade é sobre alimentação. Tem gente que acha que sou muito enjoado para comer, que não gosto de quase nada e/ou que não como muito por ser magro. Logicamente que tem coisas de que não gosto de comer, por exemplo, não sou muito fã de carnes, embora goste muito de um churrasco, de carne assada, etc., mas não radical, nem vegetariano. Digamos que "passo" tranquilamente sem carne! E, às vezes, não como muito em algum lugar por já estar satisfeito ("cheio"), por pressa, etc., mas não porque eu não coma muito. Acho que como o suficiente e até sou bem fã de comer! Sou magro por não ter tendência a engordar e por alguns hábitos alimentares que estou tentando corrigir. Não sou nada difícil de agradar com relação à comida e até conheço pessoas mais "chatas" para comer do que eu.
     E também tem gente que acha que sou bobo ou que não sei conversar com as pessoas em certas ocasiões, etc. Muito pelo contrário! Sou apenas calado, mas penso muito bem no que digo e sei o que preciso dizer! Lógico que às vezes falo algo errado, mas não falo só "bobagem". Conheço muito bem o que devo fazer em cala local e situação que me envolvo! Sou muito observador e presto atenção no ambiente, nas pessoas, nas condições, etc. e reflito bastante para saber o que dizer e como agir, às vezes chego até a elaborar "internamente" o que vou dizer e o que vou fazer. O fato de eu não ficar "anunciando" para todo mundo não me faz ser bobo, ingênuo. Posso não ter a experiência que outras pessoas tem devido à várias circunstâncias, mas não sou nenhum idiota!
     Bom, o que queria com esta postagem é dizer as pessoas que eu sou mais de que se pode observar e "julgar" por apenas um aspecto ou situação. Talvez meu comportamento que pareça mostrar que sou "bobo" ou "difícil" em alguma coisa, seja apenas uma defesa ou inteligência minha para observar e agir da forma correta! Portanto, ao invés de me julgarem, peço que confiem em mim, pois sei muito bem o que faço e sei "me virar muito bem"! Sou muito mais do que algumas pessoas vêem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!