Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Desabafo: Minha Opinião!

     Este meu espaço serve para que eu desabafe, além de dar opiniões! E quero fazer isso agora! Se não posso dizer diretamente às pessoas, por qualquer motivo, aqui tenho liberdade!
     Notei claramente que uma pessoa não gostou de uma opinião que emiti sobre ela e seu comportamento. E me lembrei de outra que vive discutindo comigo por motivo semelhante. Em nenhum dos casos tive a intenção de ofender e/ou magoar, apenas de opinar, expressar meu pensamento sobre aquele assunto.
     Neste caso, mesmo que elas não concordem ou não aceitem minha opinião, é uma questão de respeito permitir que eu emita minha opinião, meu pensamento. Da mesma forma que é uma questão de respeito eu aceitar que a pessoa discorde de mim. Fiquei um pouco chateado, mas isso são coisas que acontecem e a gente “passa por cima” e supera para manter bons relacionamentos e amizades!

“Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante seu direito de dizê-las!...” (Voltaire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!