Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aniversário de Casamento de Fabiana e Mayender - 7 Anos

     Algumas pessoas acham que “pego demais no pé” da minha esposa, Fabiana, mas na verdade, o que as pessoas consideram como brigas, perseguição ou até menosprezo é a forma, do meu jeito, de motivá-la a melhorar! Até acredito que as pessoas realmente possam confundir minha forma de trata-la em certas ocasiões como agressiva, mas existem razões que comprovam que apenas quero o bem dela sempre!
     Primeira é que esse é meu jeito de ser! Eu não consigo deixar uma coisa mal feita ou inacabada de propósito e cobro das pessoas e até de mim mesmo para que as coisas sejam feitas mais rápidas e de forma melhor.
     A segunda é que ninguém pode julgar o comportamento e a forma de outra tratar por alguns momentos e/ou situações já que é apenas uma parte do nosso convívio.
     E a terceira, que acho a mais importante, é que meu relacionamento com a Fabiana é real e não apenas aparência ou ficção. O meu amor por ela não se mede por disfarces na frente dos outros. Muita gente tem problemas sérios nos seus relacionamentos, mas na frente dos outros, quer manter as aparências, ser algo que não é! Eu sou como sou, sou verdadeiro com ela e não me preocupo com o que as pessoas pensam, apenas com o que minha amada Fabiana pensa! E acredito que ela saiba que a amo muito de verdade, sem amor de novela ou de aparência, amor de verdade, com problemas, dificuldades, momentos bons e ruins e nossa forma sincera e verdadeira de nos relacionar. Nossa cumplicidade e parceria vai muito além de convenções dos outros o que os outros pensam ser o correto e de aparências!
     Talvez as pessoas sintam até inveja de, apesar de não aparentamos aquela coisa melosa e estarmos, graças a Deus, muito bem, felizes, fiéis e juntos!
     Hoje que completamos 7 anos de nosso casamento quero te dizer que nada no mundo é mais importante para mim que meu relacionamento com você! É por você me levanto todos os dias e tenho forças para vencer os obstáculos e a batalha do dia-a-dia! Desde que te conheci, minha vida se transformou e não consigo mais me imaginar longe de você! Desculpe esse meu jeito, mas você sabe que sou assim e que te amo muito e se te cobro tanto é porque você tem muito potencial e acredito que você mereça e que pode conseguir tudo de bom! Dizem que existe a crise dos sete anos, mas não acredito que isso acontecerá conosco, pois nosso amor é mais forte e real do que qualquer superstição e/ou crendice.
     Agradeço a Deus por ter você em minha vida e peço a Ele que nos abençoe para que possamos envelhecer muito e muito ao lado um do outro vendo nossos filhos, netos, bisnetos... Eu te amo! Feliz aniversário de casamento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!