Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Aniversário de Casamento: 6 Anos

     Fabiana, meu amor, acabei cometendo uma injustiça com você por nunca a ter homenageado e/ou declarado meu amor por você neste meu blog. Me desculpe, foi falta de tempo!
     Hoje, completamos mais um ano de casados, completamos 6 anos a partir de nosso "sim" diante de Deus. Você é tão importante e especial para mim que já nem me lembro bem como era minha vida antes de você! Me lembro sim de nosso primeiro beijo na antiga escadaria da biblioteca do ginásio, depois da aula, antes de você pegar a condução para ir para a Vila Costina. Me lembro de que quando nos beijamos, me senti como naqueles filmes de romance onde o casal que se beija ouve sinos durante o beijo e se sente flutuando, nas nuvens. Não podia admitir, ainda mais porque não dávamos o braço a torcer e dizíamos que estávamos apenas ficando, que éramos só amigos. Mas desde aquele momento, sabia que o relacionamento que nascia naquele momento era algo mágico e especial em minha vida!
     Passamos por vários momentos e situações, alguns difíceis, por brigas, mas em sua maioria por momentos maravilhosos. Foram 6 anos de namoro e 6 meses de noivado. No nosso casamento, debaixo de uma forte chuva, pensei que ficaria muito nervoso, mas não fiquei, pois acho que, inconscientemente sabia que nosso amor faria tudo dar certo. Me lembro até hoje de vê-la entrando, linda, maravilhosa, com a cara fechada de tanto nervosismo e timidez e de ficar arrepiado e sentir meu coração disparar. Confesso que nem me lembro direito de quem foi à cerimônia e do que o padre falou, pois só tinha olhos e pensamento em você!
     Me lembro também de nosso lua de mel, onde viajamos no nosso Fusca por horas sem saber direito onde era o hotel, mas sabia que estava com você e todo o tempo e a distância do mundo não atrapalhariam em nada. São Pedro não nos deu trégua e acabamos encurtando nossa viagem por causa da chuva. Chuva que nos fez até parar na estrada para esperar que ela acalmasse e pudéssemos voltar para casa. Mais uma vez, sua companhia impediu que eu ficasse nervoso ou chateado.
      Quando não estamos juntos, sinto muito sua falta! Sinto falta de todos os pequenos detalhes, de seu cuidado comigo, com nossa casa e nossa vida, da sua voz, das nossas obrigações, etc. E quando lhe beijo, ainda hoje, sinto o mesmo arrepio que senti naquela noite de 17 de abril de 2001, sinal de que o que sinto por você continua muito vivo em mim!
     Temos nossas diferenças e nosso jeito de ser e conviver que pode parecer um pouco estranho aos olhos dos outros. Temos algumas discussõezinhas, mas nada sério, pois não conseguimos ficar brigados por muito tempo. Já passamos por muita coisa durante estes 6 anos, mas espero passar por muito mais ainda ao seu lado, pois quero ficar para sempre e um pouco mais ao seu lado!
     Nosso relacionamento, nosso romance não é igual aos das novelas e filmes, que apenas mostram aquele romantismo de ficção! Nosso amor é verdadeiro e intenso! Por isso, meu amor, quero que saiba que te amo muito, sem apelas para frases prontas desses romances de ficção, e que sou eu hoje e sempre! Agradeço a Deus por ter nos colocado um no caminho do outro e nos dar a chance de ficarmos juntos, lado a lado por toda a vida! Feliz aniversário de casamento! Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!