Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mudanças no Blog

     Outro dia postei minha opinião sobre as pessoas preferirem coisas "bobas" à opiniões e reflexões sobre assuntos importantes. Não que eu não goste dessas "bobagens divertidas" como eu nomeei, apenas acho que não se pode e nem se deve ficar preso só a elas e ficar alheio ao que acontece no mundo. Por exemplo, enquanto riem dos vídeos no Youtube, os acusados do mensalão estão quase se safando de uma punição séria, verdadeira, e, por falta de informação e de preocupação com coisas sérias e importantes, muitos serão reeleitos nas próximas eleições. Como eu disse na postagem anterior, o correto é se ter equilíbrio! Divertir é bom sim e faz parte, porém não podemos nos tornar ignorantes e alienados!
     O objetivo deste meu blog não é "arrastar" uma multidão de seguidores, fazer as pessoas concordarem comigo, "audiência" como eu já disse antes, mas sim ser o MEU espaço para desabafar, opinar e apenas deixar algo MEU gravado em algum lugar. Assim, o que posto nele é seguindo meu estilo, meu jeito de ser e pensar. Se alguém gostar, quiser ler (mesmo os meus longos textos), concordar ou não, debater, etc., fico muito feliz, mas, como já disse, não é o objetivo principal deste meu blog. Vou continuar com minhas postagens, procurando expor conteúdo (meu foco), mas vou tentar colocar outras coisas mais "leves", como fotos engraçadas, enquetes, piadas, letras de música, etc., mas sem perder a linha do MEU blog, do MEU espaço. respeito outros blogs, outras opiniões, outros usos da internet, mas este MEU blog é para que a use dessa forma, para deixar o que sinto e o que penso! Neste blog falo e me expresso sobre minhas paixões, minha família, meus amigos, meu Galo (Atlético Mineiro), informática e tecnologia, etc., mas também falo sobre política, economia, atualidades, polêmicas e todos os outros assuntos, pois esta também é uma de minhas paixões, dar minha opinião. Utilizo meu blog para falar de vários temas, pois me considero capaz de fazer isso e não ficar preso a um só! Na verdade, o tema do meu blog sou eu e minhas opiniões! 
     Agradeço a todos que já visitaram e visitam meu blog e peço que me ajudem a fazê-lo, enviando opiniões, comentários e sugestões. Aproveito para afirmar que todos os comentários, mesmo que sejam críticas ou opiniões contrárias às minhas, desde que feitas com educação e respeito, serão publicados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!