Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Gato Desaparecido

     Para alguns pode parecer até exagero por ser "apenas" um animal, um gato, mas estou muito triste por meu amado Salém ter sumido! A gente tem muito amor por ele por tudo que já passamos ao longo destes 6 anos de convivência. Pelo carinho, pelo companheirismo e pela diversão que ele sempre nos proporcionou. Quem gosta sabe o que estamos sentindo! E já passamos por isso quando o irmão gêmeo dele, o Preto, sumiu há mais de 4 anos e meio e até hoje não o esquecemos e nada nem ninguém pode substituí-lo! Ainda tenho esperanças de que eles, especialmente o Salém, que tem menos tempo, volte para casa! Se alguém tiver feito algo de mal com eles, que Deus ensine a esse(a) covarde o que é amor e respeito aos animais, à vida e aos sentimentos dos outros! Obrigado a todos que têm nos dado apoio! Sei que tem coisa muito pior, mas cada um sabe o que sente e nesse momento tá difícil! Se alguém tiver alguma informação sobre ele, favor nos avisar! Ele é um gato preto com um machucadinho ("pedacinho faltando") na orelha direita ("lembrança" de brigas com outros gatos), é muito dócil e tranquilo, apesar de ser desconfiado com estranhos. Nunca deu trabalho e nunca incomodou ninguém, basta perguntar aos vizinhos. Bom, é manter a esperança e suportar a saudade e a ausência dele!
     O Salém é o que está sozinho na primeira foto e o da esquerda na segunda foto, o o da direita é o Preto, irmão dele que também sumiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!