Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Trocadilhos com Nomes Famosos

     Para descontrair neste último dia do ano! Se você conhece mais algum, deixei nos comentários! Feliz ano novo!!!

1 - Eu uso faca, o José Serra;
2 - Eu quero guerra, a Bárbara Paz;
3 - Eu quebro prédios, a Tati Quebra-Barraco;
4 - Eu falo bonita, o Miguel Falabela;
5 - Prefiro o Batman, o Luciano Hulck
6 - Eu sou brasileiro e o Rento Russo;
7 - Eu não estive lá, mas a Adriana Esteves;
8 - Eu concerto ônibus, o James Bond
9 - Eu pinto retratos, o Jânio Quadros;
10 - Eu bebo café e a Cláudia Leitte;
11 - Eu uso shampoo seda, o Éri Johnson;
12 - Eu como maçã, a Dani Bananinha;
13 - Eu não faço, mas a Beth Faria;
14 - O meu acorda tarde, o Seu Madruga;
15 - Eu prefiro cereja, a Camila Pitanga;
16 - Eu prefiro vinho suave, a Déborah Secco;
17 - Ninguém queria pagar a conta, mas a Cássia Kiss;
18 - Eu me caso no ano que vem, a Marjorie Estiano;
19 - Ele é Flamengo, a Ana Botafogo;
20 - Ele é São Paulo, o Sílvio Santos;
21 - Eu tenha casa pequena, o Carlos Casagrande;
22 - Eu já vi ciclone, a Hilda Furacão e o Tony Tornado;
23 - Eu como torresmo e o Kevin Bacon;
24 - Eu queria me chamar Francisco e o Erasmo Carlos;
25 - Eu vendo xícara e a Glória Pires;
26 - Eu sou da cidade, o Martinho da Vila;
27 - Eu vim da floresta e a Vanessa da Mata;
28 - O Pateta usa teclado e o Mickey Mouse;
29 - Eu comi carne e o Felipe Massa;
30 - Eu uso Bombril, o Bob Esponja;
31 - Eu crio galinha, o Paulo Coelho;
32 - Eu não mato, mande o Maurício Mattar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!