Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Melôs

     Melô (Fonte: Site de Significados de Palavras) é uma melodia de estrutura simples, fácil de ser cantada por qualquer um. Popularmente é um estilo de música que "simboliza" alguma coisa. É mais famoso como "piada", tendo um sentido humorístico. Abaixo reproduzo uma seleção de alguns que conheço e de outros que pesquisei na internet. Quem conhecer mais algum diferente, deixe um comentário nesta postagem ou me envie uma mensagem através do blog ou das minhas redes sociais que publico.

MELÔ DO MALUCO: “Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu!”

MELÔ DO CACHORRO DOIDO: “CÃO miando e cantando...”

MELÔ DO PAPEL HIGIÊNICO: “Porque você não passa lá?”

MELÔ DO ABSORVENTE: “Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...”

MELÔ DA CALCINHA: "É debaixo da saia que eu vô..."

MELÔ DO RUBENS BARRICHELLO: "Esse aí passou, esse aí passou, esse aí passou"

MELÔ DO ANÃO: "Então eu me afogo num copo de cerveja..."

MELÔ DO DESODORANTE VENCIDO: "Quando você passa eu sinto o seu cheiro.."

MELÔ DO PÃO-DURO: "Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois..."

MELÔ DO PADEIRO: "Vocês que fazem parte dessa massa..."

MELÔ DA CASA MAL-ASSOMBRADA: "De repente as coisas mudam de lugar..."

MELÔ DA SAPATÃO: "Já sou quase um homem..."

MELÔ DA VIRGEM: "Estou guardando o que há de bom, em mim..."

MELÔ DO CARDÍACO: "Alguma coisa acontece no meu coração..."

MELÔ DO TERREMOTO: "Nada ficou no lugar..."

MELÔ DO DISTRAÍDO: "Eu perco as chaves de casa, eu perco o freio..."

MELÔ DO FOFOQUEIRO: "Como vai você, eu preciso saber da sua vida..."

MELÔ DOS(AS) GÊMEOS(AS): "Te procurei pela casa, dei de cara comigo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!