Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Minha Oração Matinal

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja vosso Nome! Venha a nós o vosso Reino, assim na terra como no céu. O Pão Nosso de cada dia nos dia hoje e perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mais livrais-nos do mal, amém!

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco! Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus! Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!

Glória ao Pai ao Filho e ao espírito Santo! Assim como era no princípio, agora e sempre, amém!

Divino Espírito Santo descei sobre nós e permaneça para sempre, amém!

Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora Aparecida, intercedei por nós!

São Cristóvão rogai por nós!

Meu Senhor Jesus, meu Deus! Minha Nossa Senhora minha Mãe! Peço que me dê forças e bênçãos ao longo deste dia que se inicia para que eu supere meus obstáculos, meus limites e dificuldades. Que eu não me sinta mal física, espiritual e nem mentalmente. Me abençoe para que eu tenha tempo de fazer tudo que preciso! Peço perdão por minhas falhas e pecados e peço que me ajudem a corrigi-los e a me afastar das tentações! Livrai-me, assim como toda a minha família e todos os meus amigos de todo e qualquer mal que possa existir! Afastem-no de nossas mentes, corações, almas, caminhos, trabalhos, arredores, etc., para que possamos sempre estar na estrada do bem, cumprindo nossas obrigações e fazendo bem as pessoas, sem que nunca prejudiquemos ou sejamos prejudicados por ninguém! Peço suas bênçãos e proteções para mim e toda minha família e todos os meus amigos! Para aqueles que ficam em casa trabalhando, para aqueles que saem para trabalhar, principalmente quem pega estrada, independente da distância, para irmos e voltarmos sempre em paz e segurança a nossos destinos e possamos nos reencontrar sempre bem! Peço saúde física, espiritual, mental, emocional e psicológica para mim e todos os meus familiares e amigos, especialmente àqueles que estejam mais precisando! Peço paz e harmonia para toda minha família e meus amigos, para que possamos viver sempre bem em vosso caminho! Peço o repouso eterno aos meus familiares e amigos já falecidos e que nós tenhamos paz, força, fé e compreensão para suportamos a ausência e a saudade deles em nosso meio! Agradeço pelos momentos de dificuldades que tenho em minha vida que me servem de lição e aprendizado para a continuidade do meu caminho e peço que eles se tornem cada vez menos frequentes e menos difíceis de serem superados! Agradeço especialmente por tudo de bom que tenho em minha vida, meus bens materiais e não materiais, especialmente minha família, meus amigos, minha esposa, meu cachorrinho, minha vida, minha saúde e trabalho e todas as graças e bênçãos que sempre derramam sobre mim! Agradeço por tudo e peço que continue nos abençoando, protegendo, guiando e iluminando hoje e sempre, amém!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Pelo sinal da Santa Cruz, livra-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!