Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Pedido Público de Desculpas!

     Ontem, sexta-feira, dia 08/08/2014, pelo atraso para o trabalho e sem querer, acabei dando duas fechadas no trânsito. Uma em um carro prata e outra em uma carreta bi-trem ("romeu e julieta"), ambas na Rua Severiano Rabelo, em Pains/MG. No caso do carro, ele estava muito lento e tentei ultrapassá-lo, mas acho que o motorista não me viu e voltou mais para à esquerda e acabei fechando ele, que buzinou reclamando. Depois, na esquina do Estádio Municipal Batistão, o carreteiro/caminhoneiro reduziu a velocidade e deixou outro carro passar. Eu, como estava atrasado, tentei passar o veículo que acho ser muito grande para circular dentro da cidade e ele, que parecia que iria esperar começou a virar à esquina. Desse jeito acabei fechando ele também que também buzinou e ficou xingando, segundo um amigo comentou depois. Em ambos os casos, fiz pela pressa, mas reconheço meu erro e gostaria de pedir desculpas aos dois motoristas envolvidos e alertar para que as pessoas não pratiquem uma direção "agressiva" e perigosa como eu fiz! Juro que não foi de propósito e novamente peço desculpas aos envolvidos! Isso não se repetirá! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!