Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Faltou Brilho! - São Paulo 1 X 0 Atlético-MG - 17/06/2012

     No jogo do Galo contra o São Paulo, faltou um pouco de brilho no time alvinegro! O Atlético mostrou que realmente tem um time equilibrado e que vai brigar mais na parte de cima da tabela, mas pecou bastante nas finalizações. Faltou aquele brilho individual de jogadores com o Ronaldinho Gaúcho, o Jô, o Bernard, mas isso é normal! Nem sempre todos vão render extremamente bem!
     Não é caso de desespero ou de achar que tudo está perdido, pois o Galo até apresentou um bom futebol, mas não se pode desperdiçar tantas oportunidades. Eu já disse isso em outras oportunidades, futebol é um esporte de eficiência, o São Paulo teve umas duas ou três oportunidades durante todo o jogo e fez seu gol, já o Galo não conseguiu marcar. Pelo jogo, talvez o empate fosse o resultado mais justo.
     Mas como eu disse, não é caso de desespero, afinal o Galo tem uma excelente campanha neste ano de 2012, perdeu apenas dois jogos no ano e está em terceiro no Brasileirão. Ainda estou bem esperançoso pelo que o Galo vem mostrando neste ano.
     Agora é hora de sacudir a poeira, ver o que fizemos de errado neste jogo e partir para cima dos outros adversários mirando sempre o título ou, no mínimo, uma vaga na Libertadores de 2013. Com esse time e o apoio da massa mais fiel e apaixonada que existe, podemos esperar coisas boas este ano. Vai pra cima deles, Galo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!