Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Galo é Galo!!!

     Nos últimos tempos, se for realizada uma pesquisa de torcidas, as que mais cresceram certamente serão São Paulo, Internacional (RS) e Santos pelas conquistas que vêm obtendo. Mas se for realizada uma pesquisa, em qualquer época, sobre fidelidade, fanatismo e paixão, a do Galo certamente será a primeira colocada!
     Mesmo sem grandes títulos de expressão há algum tempo, com campanhas vergonhosas nos últimos campeonatos e outros “tropeços”, a massa não abandona nosso Galo de forma nenhuma. Mesmo na série B, em 2006, a torcida deu espetáculo, com recordes de público, competindo com os públicos da série A. E a torcida só precisa de um “agrado” do time para celebrar, festejar.
     Sou nascido em Formiga, mas desde poucos dias de vida, cresci “nos Pain”. Nasci e fui criado em uma família de painenses e atleticanos e aprendi desde sempre a defender e a amar ambos. Mesmo já sendo atleticano “de berço”, tenho belas recordações das carretas e festas de título do Galo pelas ruas de Pains, como a última em 2010, já que neste ano de 2012 a torcida atleticana de Pains merece um puxão de orelhas por não ter festejado com devia! Me lembro também de decepções que tive que enfrentar por ser conhecido como atleticano em Pains.
     O importante é que como painenese, sempre tento ajudar minha terrinha e, como atleticano, continuo fiel, apaixonado e fanático, torcendo, acreditando e festejando, até mesmo sozinho, como fiz ao comemorar com uma “carreata de um carro só (meu Fusca, que é azul claro por fora, mas preto e branco por dentro)” o título da série B. Eu iria até representar meu Galo em um blog de Pains/MG, mas, infelizmente, não foi possível! Então, criei este meu blog para que, sempre que possível, eu possa comentar as coisas do meu Galo! O importante é que sempre estarei com meu Galo, em qualquer situação! Vai pra cima deles, Galo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!