Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Restrospectiva 2013


     Hoje é o primeiro dia do ano e recentemente fui "obrigado" a refletir sobre meu ano de 2013, fazendo uma retrospectiva. E, infelizmente, cheguei à conclusão de que não foi um ano muito bom!
     Tive coisas boas, graças a Deus, meu Galo foi bicampeão mineiro e campeão da Libertadores 2013, tive uma nova experiência profissional, finalmente conseguimos fazer a reforma na casa e comprei um carro "novo", e estou vivo, com saúde e etc., mas também tive muitas perdas. No futebol o Galo terminou o ano perdendo o Mundial na semifinal para um time desconhecido. Na vida, precisei me despedir de um grande amigo que se foi, o Gleison, do avô da minha esposa, que também se foi, o Zé Miguel, do meu tio Miguel, do meu tio-avô Jorginho, além de outros amigos e conhecidos. Mais no final do ano meu amado gato de estimação, Salém, desapaceu.
     No meu "balanço" o saldo das perdas foi maior que o das conquistas. Sempre fui uma pessoa otimista e esperançosa e mesmo com essas dificuldades e perdas, espero que este novo ano de 2014 seja melhor! Peço a Deus que nos abençoe, ilumine e nos guie neste novo ano! Precisamos sempre achar que o amanhã será melhor que o ontem e o hoje! Que as coisas boas e as lembranças delas prevaleçam sempre sobre as ruins!
     No mais, feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!