Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Acabou a Copa!

     É, acabou a Copa do Mundo 2014 do Brasil! O resultado não foi o esperado, mas para mim foi um período bem legal! Durante esse período pude me reunir com amigos e familiares para assistir os jogos do Brasil, nos divertindo, comendo, bebendo, comemorando e até nos decepcionando, mas o principal, fizemos tudo juntos, unidos e felizes!
     Agradeço a Deus pela oportunidade de assistir mais uma Copa do Mundo, especialmente essa no Brasil e, principalmente, poder compartilhar bons momentos ao lado de quem eu mais amo, minha família e meus amigos. Peço a Ele que dê a oportunidade de desfrutar de mais momentos assim com eles e, se possível, de assistir a muitas Copas com todos! Aproveitando a música do Roberto Carlos: "...se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!