Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Primeiro Aniversário do Título do Galo na Libertadores

     Há um ano atrás, eu estava super ansioso, com o coração acelerado e contando os segundos para o início da grande final da Libertadores 2013, na qual meu Galo (Atlético Mineiro) poderia, pela primeira vez, conquistar um título tão importante. Aqueles gritos de “Eu Acredito!” da torcida ecoavam em minha mente e coração e a esperança, apesar da dificuldade e do medo da derrota existirem lá no fundinho.
     O jogo começou e tudo foi ficando cada vez mais dramático. Aquele primeiro tempo de 0 a 0 me deixou muito angustiado! No segundo tempo com o primeiro gol do Galo, feito pelo Jô minhas esperanças ressurgiram, mas o tempo passava e nada. Não sei se foi pela emoção, mas bola do segundo gol, marcado pelo Leonardo Silva, parecia cair em câmera lenta dentro do gol. Achei que ficaria mais fácil na prorrogação, já que tínhamos um homem a mais e o momento emocional/psicológico era favorável a nós, mas não foi assim! Precisamos aguentar a disputa por pênaltis. O jogo que havia começado no dia 24/07 já estava entrando pelo início da madrugada do dia 25/07. Lembro-me de ter dito à minha esposa que o primeiro cobrador do Olímpia (Paraguai) iria perder a cobrança e nosso “São” Victor a defendeu. Adiantou-se um pouco, mas valeu! E aquela última cobrança paraguaia batendo na trave, até o barulho da bola está viva em minha memória! Clube Atlético Mineiro, campeão da Taça Libertadores da América 2013!
     Só tenho a agradecer aqueles heróis que com garra, raça, determinação e uma sinergia impressionante com a massa alvinegra nos deram a maior alegria de nossa história! Espero que não fiquemos só com essa! #EuAcredito #VaiPraCimaDelesGalo


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!