Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deus

     Quero aproveitar esta postagem para falar de um tema que, infelizmente, está faltando no mundo de hoje, Deus! Muitas pessoas falam de Deus, em nome de Deus, mas nem sequer compreendem o que Ele realmente quer de nós. Não quero que esta minha postagem seja um falatório sobre religião, com argumentos radicais, etc., apenas demonstrar o quanto "ter" Deus na vida, pode melhorar as coisas!
     Para começar, pessoas que não acreditam em Deus, comparando com os deuses mitológicos e de civilizações antigas, como já vi algumas vezes em alguns programas de televisão, são pessoas muito fracas, sem poder de compreensão e com a mente pequena, presa, limitada. Até mesmo para argumentos científicos, como o Big Bang, que eu até concordo, não há uma explicação completa e satisfatória. O Big Bang seria a origem do universo, quando uma massa de energia foi se concentrando, se concentrando, acumulando, aumentando a massa até explodir e dar origem ao universo. Isso explicaria o movimento contínuo de expansão do universo. Mas concordemos com esta teoria! E de onde teria surgido esta massa de energia? Quem a criou? Mais uma vez, chegamos a um ponto sem explicação!
     Deus não é só um Ser Cósmico brincando com o universo e com a vida! Ele dá sentido às nossas vidas, pois porque deveríamos viver bem, sendo "corretos" se não fosse para alcançarmos algo melhor? Qual seria então o sentido da vida? Algum outro ser seria capaz de criar um mundo, outros tantos seres vivos e deixá-los livres?
     Deus é paz, amor, justiça, liberdade, respeito... Quem realmente acredita em Deus e segue seus ensinamentos passados de várias formas, não pratica o mal! E só isso já é incrível, pos só com um Nome e seus conceitos de amor, paz e respeito, surge uma luz, uma semente de um mundo melhor. Se Deus não existe, quem criou as maravilhas da natureza e sua perfeição e harmonia? Quem "acende" o sol e as estrelas?
     Não sou de impor e/ou forçar ninguém a concordar comigo e aceitar minhas idéias e opiniões, mas quis fazer esta postagem para demonstrar o quanto Deus é importante em minha vida e o quanto eu ter Ele no coração, me faz querer a cada dia ser uma pessoa melhor! Acredite em Deus! Siga os ensinamentos de Deus e os pona em prática! Você será uma pessoa melhor e estará ajudando o mundo a ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!