Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Objetivo do Meu Blog

     Agora que já terminei de postar minhas principais idéias e conceitos, e nem eu sabi que tinha tantos (rs, rs, rs...), vou utilizar meu blog para comentar alguns acontecimentos interessantes, postar mais algumas idéias e opiniões, etc. O objetivo deste meu blog é expressar minhas idéias e opiniões sobre as coisas, ou pelo menos desabafar, "falar". Às vezes me sinto meio sozinho, meio carente, sem ninguém para me ouvir de verdade. No blog tenho condições de "falar" à vontade, sem ser interrompido, sem ninguém discordar na hora e me impedir de terminar meu raciocínio. Logicamente que qualquer um pode discordar de mim e me falar isso clara e diretamente, mas este espaço é meu e não preciso ficar me preocupando em disfarçar alguma coisa, mudar o "jeito de falar", etc., pois quem quiser ler, fica à vontade, pode comentar, me enviar mensagens, debater, etc., mas nada obrigatório. Ou seja, fico à vontade para ser eu mesmo!
     Não quero ficar famoso com meu blog, "arrastar" milhões de seguidores e esse tipo de coisa, apenas deixar gravado em algum lugar minhas idéias, opiniões, sentimentos... para que fique uma marca minha no mundo. É até engraçado, mas sinto como se eu estivesse esperando acontecer alguma coisa grande em minha vida! Sei lá o que, mas tipo ficar muito rico, famoso... Já tentei algumas coisas, mas não encontrei ainda o que está "escondido" em meu caminho. Mas como eu sempre faço, vou levando a vida e deixando as coisas acontecerem naturalmente.
     Bom, estou dizendo isso para explicar que, agora que já postei minhas principais idéias e conceitos, e como estou andando sem tempo, com vários compromissos, vou tentar manter meu blog atualizado, "vivo", mas com uma frequência menor. Vou fazer o possível para postar alguma coisa sempre, pelo menos uma vez por semana,nas sextas-feiras, que tenho mais condições, normalmente, ou até mais, dependendo da situação. Vou continuar a utilizar este meu espaço para falar e quem sabe ser ouvido por alguém! Agradeço a todos que já visitaram meu blog e peço que continuem dando "uma passadinha" de vez em quando, para que "minha voz" não morra presa aqui! E um conselho, façam como eu, expressem-se, deixem, de alguma forma, sua marca no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou do meu blog ou das minhas opiniões e postagens!